27
Agosto
1991
O Banco Fonsecas & Burnay é o primeiro a ser privatizado por venda directa de 80% do seu capital. O comprador foi o BPI, entidade que antes fora avaliadora neste processo de privatizações. O resultado final foi homologado por Resolução do Conselho de Ministros n.º 36/91, de 13 de setembro. A segunda fase da privatização ocorreria a 20 de julho de 1992.