Graça Martins
Conteúdos
Bio
Formada em Comunicação Social e História da Arte, é sócia fundadora e diretora criativa na «GMA Creative Firm®», tendo 25 anos de experiência em «copywriting» criativo, estratégia de marca, naming, identidade de marca, e ideação de conceitos.
Trabalhou em agências como Havas, JWT, VMLY&R, Ativism e O Escritório, desenvolvendo estratégias para clientes como Amoreiras, National Geographic, Loja do Cidadão, Gulbenkian, Paladin, EDP, Farmácias Portuguesas, Jornal i, Bertrand, Pestana, Benfica, Veolia, Teatro Nacional de S. Carlos e SFMS.
Em 2013, fundou a «Bainha de Copas - Portuguese Wearitage®», marca de design de moda que evoluiu para a divulgação do património nacional e das empresas com história.
Última atualização: setembro de 2024
Trabalhou em agências como Havas, JWT, VMLY&R, Ativism e O Escritório, desenvolvendo estratégias para clientes como Amoreiras, National Geographic, Loja do Cidadão, Gulbenkian, Paladin, EDP, Farmácias Portuguesas, Jornal i, Bertrand, Pestana, Benfica, Veolia, Teatro Nacional de S. Carlos e SFMS.
Em 2013, fundou a «Bainha de Copas - Portuguese Wearitage®», marca de design de moda que evoluiu para a divulgação do património nacional e das empresas com história.
Última atualização: setembro de 2024