Laura Sagnier
Conteúdos
Bio
Formada em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade de Barcelona, trabalha há mais de 25 anos em market intelligence, ferramenta de análise para tomada de decisões estratégicas, quer como consultora quer no ensino universitário.
É autora do estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos, «As mulheres em Portugal, hoje: quem são, o que pensam e como se sentem», uma investigação baseada em inquéritos a mulheres sobre as suas aspirações, vida pessoal, familiar, profissional e social, conduzido por uma equipa multidisciplinar, que reúne analistas da consultora espanhola PRM - Market Intelligence e especialistas portuguesas em estudos sobre o género feminino. Em 2021, a Fundação Francisco Manuel dos Santos lançou o estudo «Os jovens em Portugal, hoje: quem são, o que pensam e o que sentem», também de sua autoria. Ao longo dos anos, dirigiu na PRM, projetos em diversos setores, da finança às telecomunicações, passando pelo grande consumo e distribuição, e em mais de 20 países da Europa, América, Ásia e África. Nasceu em Barcelona.
Última atualização: maio de 2022
É autora do estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos, «As mulheres em Portugal, hoje: quem são, o que pensam e como se sentem», uma investigação baseada em inquéritos a mulheres sobre as suas aspirações, vida pessoal, familiar, profissional e social, conduzido por uma equipa multidisciplinar, que reúne analistas da consultora espanhola PRM - Market Intelligence e especialistas portuguesas em estudos sobre o género feminino. Em 2021, a Fundação Francisco Manuel dos Santos lançou o estudo «Os jovens em Portugal, hoje: quem são, o que pensam e o que sentem», também de sua autoria. Ao longo dos anos, dirigiu na PRM, projetos em diversos setores, da finança às telecomunicações, passando pelo grande consumo e distribuição, e em mais de 20 países da Europa, América, Ásia e África. Nasceu em Barcelona.
Última atualização: maio de 2022