Qual é a percentagem de microempresas em Portugal? E quantas grandes empresas há no país?
Rui Rocha é o convidado de Guilherme Geirinhas neste episódio de «Moção de Confiança». O líder da Iniciativa Liberal (IL) é desafiado a responder a questões, com base em dados da Pordata.
A Fundação Francisco Manuel dos Santos juntou-se ao humorista na nova minissérie de conversas com candidatos às eleições de 18 de maio, e criou «Moção de Confiança», a rúbrica de perguntas que dá a conhecer mais sobre o país que vai a votos.

O humorista Guilherme Geirinhas lança uma nova minissérie de conversas com os líderes de sete partidos que disputam eleições legislativas de 18 de maio. Em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos criou «Moção de Confiança», uma rúbrica de perguntas com dados da Pordata.