Está a ver

Blog FFMS

Esta é uma sala de leitura criada para si. Tanto os artigos aqui publicados como o tempo que passa com eles são preciosos para nós. Por isso, desenvolvemos um vasto leque de funções para tirar o melhor partido de ambos. Acima de tudo, queremos estar ao serviço da sua liberdade de pensamento e expressão.

Como criar as suas leituras FFMS

Pode estabelecer diferentes modos de se relacionar com os textos no Blogue. Desde a leitura simples, sem mais actividade posterior, até ao trabalho textual, avaliação e partilha dos conteúdos aqui disponibilizados. Igualmente poderá constituir uma lista de autores favoritos de forma a não perder qualquer novidade que lhe interesse.

  • 1.

    Leia mais tarde

    Não tem tempo para ler agora? Guarde os artigos desejados e leia-os mais tarde acedendo-lhes através da sua área pessoal.

  • 2.

    Adicione notas aos artigos, sublinhe ou partilhe.

    As melhores ideias não têm hora marcada para aparecerem. Com a possibilidade de adicionar notas, sublinhar ou partilhar os textos, cada momento de leitura pode ser explorado plenamente como ocasião de pensamento, aprendizagem e socialização. Os artigos assim enriquecidos pelo seu contributo ganham um valor inestimável, o do acrescento da sua inteligência.

  • 3.

    Siga os seus autores favoritos

    Não pensamos todos os mesmo, felizmente. E temos áreas de interesse que podem ser muitos diferentes em cada um de nós. Assim, é natural ter autores favoritos, seja lá qual for a razão ou conjunto de razões. Siga o seu gosto, com toda a liberdade.

Pode ainda

  • Avaliar artigos

    A sua avaliação é importante para todos, autores e leitores. Contribua com a sua opinião.

  • Partilhar artigos

    Quem partilha ideias presta um favor à comunidade. Tornámos esse processo verdadeiramente simples.